Banheiro femino :
Cumplicidade e histórias marcadas por batom.
Quem de vós, homens, que nunca se quis saber o que acontece num banheiro feminino, que atire a primeira pedra. Ninguém atirou né? Pois bem. Foi o que imaginei. Não há exeções. Brancos, negros, azuis ou amarelos. Cristãos, católicos,ateus ou candomblezeiros. Chineses, mexicanos, canadense .. não importa! Todo e qualquer homem daria uma coleção inteira da playboy, incluindo a da Xuxa, pra passar no minino meia hora em qualquer banheiro feminino. Sim, qualquer um, não importa o tamanho, lugar ou a quantidade de mulheres que estejam dentro. Banheiro de shopping, escola, cinema... Todos são iguais e servem basicamente para ponto de encontro entre as fêmeas que desejam explodir pela alegria de um acontecimento recente e poder ficar com cara de boba sem medo de alguma repressão, e principalmente, como local oficial para debate sobre os seguintes assuntos: Homem, cabelo, maquiagem, moda e fofoca. Assunto é o que não falta. Nem assunto, nem disposição para debaterem sobre tais. E tá valendo TUDO ; O carinha que conhecemos, a fulaninha do BBB, a menina da novela que tá dando corno no marido. Aquela menina do colégio que se acha A tal, aquele progarama da tv. Aquelas duvidas ; "o cabelo, corta ou não? Deixa solto ou preso? O creme de cabelo, daquela marca ou da outra? Pinto ou não pinto? O absorvente, tá marcando na calça? Tem buscopam? Atroveram? Ai que cólica ;x .
E os homens? Não, nenhum presta. Sim, são todos iguais. Mas se com AQUELE, for diferente? Se ele me fizer feliz? Mas e se não fizer? Arrisca ou não arrisca? Digo que tô apaixonada, ou me reservo mais? Dar ou não dar? Você deu? Como foi?" Cachorro, cafajeste ou principe encantado, nenhum escapa das nossas línguas afiadas.
Enfim, vale tudo.
Mas não é só de conversa que sobrevive um bom banheiro feminino. Aliás, mais do que um simples local com espelhos e privadas, aquilo é um santuario, para nós, fêmeas. Lá nos sentimos potegidas do resto do mundo, pra chorar a dor de um amor perdido, de uma amizade rompida ou de qualquer outra coisa que nos maltrate. Ali o resto do mundo não entra, a cumplicidade reina e mesmo que o lobo mal nos espere do lado de fora, as amizades que lá são feitas, nos ajudam a sair de cabeça erguida.
Banheiro feminino , eu realmente não sei o que seria de mim sem você (y'
Um comentário:
ME-NI-NA
falou direitinhoo o que acontecee
*------*
adorei melben.
Postar um comentário