quarta-feira, 2 de março de 2011

Dizem que quando a gente se corta, quanto mais se mexe, mais a ferida custa a sarar.
E todos esses meus cortes de repente me pareceram tão sem sentido... Todas essas feridas que você me causou e que eu insisti em futucar às vezes, tentando ver se tava perto de cicatrizar, mas em cada tentativa, mais e mais os cortes se abriam e mais e mais a minha dor sangrava. E sabe, eu cansei. E sabe... Você não merece. Não mais. E acima de tudo, quer saber mais uma coisa? Eu não mereço. Mas não pensa nisso como uma coisa ruim não, coração... Você sabe o que foi pra mim mas agora tem que saber que já não faz mais sentido. Que tá quase indiferente... Que meu corpo criou escudo pra tuas lanças e meu coração tá aqui, calminho, juntando os cacos que você deixou. É nisso que eu tenho pensado ultimamente e tá dando certo, sabia? Tem tanta coisa boa atrás da janela, me esperando. Tem tanta vida, tanto amor! Tô aqui quietinha, juntando meus cacos, colando meus pedaços... E vai ser difícil quebrar outra vez, viu? Não, docinho... Não tô falando de você. Você pra mim já foi, o vento levou junto com as lágrimas, entende? Mas por favor, não guardo mágoa sua não. Quero lembrar só da felicidade que existia entre a gente.
Mas só queria que você soubesse que eu tô aqui, pronta pra outra. Quero vida, quero tudo!
E quer saber...?
"Que seja doce."

/ alessandra s.

Nenhum comentário: